ONG – Transporte de Crianças com Transportes Especiais

Segmento de atuação do cliente: ONG

Localização: Cidade de São Paulo

Situação: Crianças portadoras de enfermidades graves em situação de vulnerabilidade social moram em periferias muito afastadas e não conseguem chegar até os hospitais através do transporte público, por ser muito desconfortável, distante, demorado e devido à própria condição física das crianças.

A ONG realiza transporte gratuito e pré-agendado para essas crianças realizarem consultas, exames, operações, internações e demais procedimentos médicos. Devido ao excesso de zelo e amor pelo dever, a ONG atendia muitas crianças por dia, de forma que era necessário encontrar a melhor maneira de atender individualmente cada criança que estava no grupo sendo transportada em um único veículo. A ONG queria um sistema de roteirização que priorizasse a situação individual de cada criança, de forma a minimizar o tempo de transporte das crianças em estado mais grave.

Procedimento de otimização: Criando uma solução única no mercado, a CRC desenvolveu uma forma de priorizar etapas de rotas em detrimento de outras, solucionando problemas de rotas mais rápidas e atendimento agendado a clientes.

Resultados: A CRC criou uma solução que atende à premissas definidas pelo usuário, de forma que é possível criar rotas que possam priorizar que crianças mais afetadas passem a ficar o menor tempo possível no trânsito, minimizando o seu desconforto.
ONG - Transporte de Crianças com Transportes Especiais
ONG - Transporte de Crianças com Transportes Especiais
« 1 de 3 »